sexta-feira, 24 de abril de 2009

Selinho

Ganhei este selinho de amizade da Edi, eu ADOREI !!!
Obrigada Di pelo seu carinho e atençaõ.....

quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Gui, seu álbum tá pronto"

Nem sei por onde começar...este Lo tem tantos significados...mas ai vai:
Esta página é a última do álbum di Gui, que alívio...eu estava com isso na cabeça a tempos, que tinha que terminar, afinal ele já vai fazer 2 anos em julho.
Queria encerrar o álbum com uma foto minha e uma mensagem. Escolhi essa frase que é de uma música do Padre Marcelo e que tocou muito numa missa que fomos eu , o Jo, e a Tata grávida do Gui. Foi a primeira vez que a ouvi e isso aconteceu num momento muito especial na vida da Tata e do Guilherme, por isso me marcou muito, toda vez que a ouço lembro do Gui .......e de todos nós, pois todos somos fruto de um milagre de Deus, a vida é um milagre !!!
Aproveitei e fiz esse projeto pra participar de 2 desafios lá no ScrapDiary, um com letra de música, lembram ? Já havia comentado aqui.
E outro que é um lift de um Lo maravilhoso que a Thaisa fez e foi homenageada, ela merece, faz cada coisa linda !!!
Então é isso, mais uma missão cumprida
"Gui , demorou mas seu álbum tá pronto e eu gostei muito do resultado e adorei fazer essa recordação de um dia tão especial como seu 1º aniversário !!

terça-feira, 21 de abril de 2009

O tempo passa cada dia mais rápido...

Vocês não vão acreditar mas eu já estou fazendo compras para a Monily ede Natal, todos os anos em maio vou à feira de Natal, mas este ano a Cromus se antecipou e convidou alguns clientes para conhecer o show room da empresa em Mauá e já fazer o pedido de Natal.
Tudo estava tão lindo que era impossível resistir, comprei fitas, bolas, pelúcias e mais um monte de coisinhas lindas; pena que não vendemos tanto quanto gostaria......
Na Cromus já é Natal !!!

Bem diferente essa linha "azul "...

Amei essas cortininhas do fundo, tem de todas as cores....


Graciella que trabalha na Monily foi comigo e se apaixonou por tudo !!


O tempo passa, não podemos perder tempo, a hora de ser feliz é agora !!!
bjs

segunda-feira, 20 de abril de 2009

1º aninho

Gente !! Tô acabando o álbum do Gui, além deste Lo, pretendo fazer mais um ...... e pronto !!!
Nesse projeto, usei essa linda maçãzinha que ganhei da Simone Beniste na trca das frutinhas, sempre tive dó de usar, mas o Guilherme merece, além do mais, o material foi feito pra ser usado e não deixado na gaveta, não é mesmo ?


terça-feira, 14 de abril de 2009

Um presente de Deus....minha mãe

Hoje é aniversário de um tesouro que Deus me deu: minha mãe !!
O que seria de mim e da minha família sem ela ? Sempre pronta a ajudar, sempre pronta a fazer aquela sopinha quando alguém tá dodói ou aquela paella pra comemorar algo.
Ela é a grande articuladora da nossa família, tudo que quer consegue...pra si e pro's outros, tem uma fé e força inabaláveis.....É minha fortaleça, meu tudo !!
Tivemos filhos no mesmo dia, ela teve a mim e eu tive o Victor no dia 3 de janeiro, será coincidência ? Eu acho que não......
É uma abuelita que ama seus netos como poucas..
A mama é daquelas pessoas que não passam despercebidas, chama a atenção pela sua simpatia e inteligência.
Quando eu crescer quero ser como ela !!!
Mama eu te amo muito, muito....pra sempre !!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009


Quando eu era criança não entendia muito bem a Páscoa. Só adorava procurar os ovinhos de chocolate que o coelhinho escondia. Mas, o que tem a ver coelho com ovos, seus símbolos, com a ressurreição de Jesus ou a fuga dos hebreus do Egito comandada por Moisés? Agora sei qual a relação de tudo isto. Os ovos são o símbolo do nascimento. Ali dentro, uma vida por vir ao mundo. É o eterno milagre da vida que renasce todos os dias. O coelho é o animal que se reproduz com uma velocidade estonteante, é uma ode à família, uma declaração de amor que a natureza faz todos dias. Renascer é nascer, somos nós mesmos que renascemos nos nossos filhos, é a vida que se pereniza na prole.
A fuga dos hebreus é o fim da escravidão de uma povo. A escravidão equivale à morte, escravizar equivale a tirar a vontade e a alma de alguém, equivale a tirar sua vida. Se libertar da escravidão é viver de novo, é renascer, é estar sempre começando tudo de novo.
Por fim, Jesus é a ressurreição. Quer prova mais clara do que digo? Este eterno milagre que nos encanta é o milagre da vida que a Páscoa nos relembra.
A Páscoa é a ressurreição das nossas almas. Este é o dia de renascer, começar tudo de novo. De nos libertamos do mal que corrompeu nossas almas e nos recobrirmos com o véu da pureza da alma que tivemos um dia. Abandonar tudo o que é velho e antigo e olhar pra frente com coragem. Nos dedicarmos à vida como quem sorve o sumo de um fruto saboroso.
Hoje é dia de renascer !!!
Feliz Páscoa para todos !!

domingo, 5 de abril de 2009

Qual é a música ??

Está rolando um desafio lá no Scrapdiary, proposto pela Adri que se chama : "Qual é a música ?" Devemos fazer lo's com letras de música, só que só valem projetos inéditos, que nunca tenham sido postados antes, por isso os meus não valem, pois já os postei.
Eu tenho algumas páginas com trechos de músicas, aliás eu adoro, então já que não posso postar meus lo's lá , decidi relembrá-los aqui.
Espero ter tempo de fazer um novo projeto pra participar do desafio com as meninas do Scrapdiary !!!

Música do Phill Colins, tema da minha vida com a Mari: " You'll be in my heart, always..."


Esse título tem tudo haver, música da Tina Turner para as "melhores" !


Desde que vi essa foto, essa música veio na minha cabeça, "se isso não é amor o que mais pode ser ? ", Jota Quest



Cidade Negra: " Amor que não se mede". Nós não temos laço familiar com a Tata, mas essa música pra mim quer dizer exatamente isso...não precisamos de um título, amor não se mede, independe se é família ou não, tem haver com afinidade, comprometimento...