segunda-feira, 3 de dezembro de 2007

Presente Pra minha amiga !!!










Hoje é um dia muito especial, é o Aniversário da Miriam,
uma amiga muito querida !!!!




Fiz pra ela esta bandeja de scrap com muito carinho.....Usei o Kiss de outubro e gostei do resultado.....espero que ela também goste, ela merece !!!!!

sábado, 24 de novembro de 2007

"Famosas"

Process photos from digital cameras
"Fomos parar no Museu do Louvre....puro brilho "

Created with dumpr.net - fun with your photos

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Álbum da Gabizinha...


Fiz este álbum para minha amada afilhada Gabi no seu sétimo aniversário. Ano que vem tem mais !!!!!

Concurso da "Pedaços"


Este foi o LO que fiz para o Concurso da "Pedaços", não ganhei...mas gostei do resultado, apesar de não ter gostado do Kit.

O "Pai babão" ficou muito legal nessa foto !!!!!

domingo, 18 de novembro de 2007

Filhos.....Tô morrendo de saudades !!!!!


Glitter Symbols - ImageChef.com


Filho faz bagunça, barulho, pede dinheiro.....mas sem eles NÃO DÁ !!!!!
Tô com saudades !!!!!!

Esse seu olhar.....


Mais um LO que fiz para a festa de 15 anos da minha linda !!!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Acabei de fazer este LO


Aproveitei o feriado pra fazer scrap....os filhotes viajaram e a chuvinha contribuiu para que eu ficasse em casa quietinha !!!
Eu sempre adorei essa música, mas depois do Aniversário da Mari, essa se tornou a nossa música: "Você estará no seu coração.....SEMPRE !!!!"

domingo, 11 de novembro de 2007

Estou Voltando !!!

Estive longe uns dias, pois estas semanas foram de muito trabalho, muitas inseguranças, muitos medos...mas aos poucos tudo volta ao normal !!!!
Ontem fui assistir minha filhotinha na final do Campeonato de handball que ela participou....nossas meninas foram as vice-campeãs, mas jogaram muito bem e estão todas de parabéns pela garra e pela união !!!!

Valeu Meninas !!!



A danadinha da Mari, ganhou o troféu, pois foi a artilheira da competição...
Mamãe està toda orgulhosa !!!!!

domingo, 28 de outubro de 2007

domingo, 21 de outubro de 2007

Esta semana foi abençoada.....Obrigada Senhor !!!!


Deu tudo certo e sexta feira resolvemos outra pendência estamos felizes por isso !!!

O casamento Do Fábio e da Soraia foi lindo, deu pra se divertir um bocado e rezar para que eles sejam muito felizes, eles merecem muito. São filhos exemplares e especiais.....Parabéns também a Rosa Mari, ao Juan, Marcelo e Alex por essa conquista !!!!!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007





Ontem não deu pra escrever, mas hoje tô aqui !!!
Vou começar o RPG dia 1º de novembro e vai ser muito bom......
Lembra que eu falei do Jo, pois é , ele conseguiu e está empregado, começa na segunda.....muitom muito legal, estamos tão felizes......e temos muitas coisas pra resolver......além de que tem o casamento do fabinho sábado; isso quer dizer que scrap vai ser difícil...... mas será por uma causa nobrissíma !!!!!
Nova Fase, tudo novo, recomeço e Deus há de nos ajudar !!!!
Estou indo resolver outra surpresa que amanhã eu conto.......

quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Tô melhor


Fui no Pronto Socorro, não resoveu quase nada, o médico pediu um RX e disse que no osso não tenho nada, já imaginava, daí prescreveu um anti inflamatório e disse que se não melhorar devo fazer um tratamento; lógico que não vai passar, o remédio é só um paleativo, de qq maneira é ótimo passar um dia com menos dor.
Amanhã vou no massagista que me alivia muito e semana que vem vou a uma reumatologista, espero que ela acerte de uma vez por todas.
Ah !!! amanhã tb vou pegar o atestado com o médico para fazer RPG...agora com todos esse procedimentos, vai dar certo !!!!!
Amanhã tb pode ser o dia D para o Jo e ai sim ficarei muito, muito feliz, depois explico melhor !!!!

terça-feira, 16 de outubro de 2007

Tô Triste !!!


Tô tão triste com essa minha dor nas costas, ela me impossibilita de fazer algumas das coisas que mais gosto: scrap, computador e dirigir.....Amanhã tenho que procurar um médico urgente, esta cada dia mais insuportável......mas vou melhorar e postar muitos e muitos projetos no meu blog !!!!

domingo, 14 de outubro de 2007

domingo, 7 de outubro de 2007

Super Star


Este é o primeiro LO que fiz para o álbum de 15 anos da minha filhota Mariela !!!!

sábado, 6 de outubro de 2007


Dia 4 de Outubro: Aniversário da Monily !!!!!!



Viva !!!! Viva !!!!!!!!
"33 Anos"

Eu Faço parte dessa história !!!
Obrigada Papa e Mama, por essa lição de vida..............

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Eu e a dani da "Fazendo Artes" na Feira de Scrapbooking

A Feira estava incrível, dava vontade de comprar tudo. Fiz umas comprinhas na Scraperia, na AC Albuns e principalmente na Goodies, que tinha uns carimbos e mini álbuns divinos. O foco das compras dessa vez era pra o álbum da Mari, que aliás foi comigo e é sempre tão bom passear com minha filhota !!!!!

Para a Monily fiz compras na Casa do Restaurador e na Fazendo Artes, estou aguardando chegar, pra poder pegar umas coisinhas pra mim, afinal ninguém é de ferro !!!!

Minha última arte: Scrap na Bandeja....Gostei muito do resultado !!!!!


Minha última arte: Scrap na Bandeja !!!! Adorei o resultado.......

sexta-feira, 7 de setembro de 2007

segunda-feira, 13 de agosto de 2007

Eu adoro !!!!

Meu projeto preferido, estava inspirada e o resultado ..........eu adorei !!!!

Torcedores em Ação !!!!

Festa de Aniver do filhão São-Paulino !!!!!

Festa de Aniversário !!!!

Projeto com o Tema: Rei Leão

Ser feliz é .......

Liberdade.....

Nana Neném !!!!!

Gabizinha nanando.....Lindo projeto para meninas !!!!!!

Turma do Barulho !!!!



Bisâvo Mané e seus bisnetinhos !!!!!

domingo, 12 de agosto de 2007

Dia Feliz !!!!



Projeto de Formatura

Essa sou eu....feliz e realizada no dia de minha colação de grau de "Técnico em Vestuário " Senai-SP

.....Amei !!!!!!

domingo, 29 de julho de 2007

Graciella fazendo pose......na ScrapSampa...

Graciella no Curso que fizemos na ScrapSampa

Passamos um dia super agradável na ScrapSampa, fizemos dois projetos com a Maria Fernanda. Postarei os projetos em breve......

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Cenário porta de Maternidade


Cenário feito por mim pro Guigui, filhinho da Tata, aceito encomendas ou se preferir, venha fazer o seu comigo na MONILY PAPELARIA !!!!!
Fone: 6909 0401