domingo, 28 de outubro de 2007

Veja meu Slide Show!

4 comentários:

Daise Necchi disse...

Mônica, adorei teu slide com os scraps...Lindíssimos. estou completamente viciada por scrap tb!!!
Dá uma espiadinha no meu blog e deixa um comentário ok...Vou aguardar...Abraços
Daise Necchi
http://scrapbydaisenecchi.blogspot.com

Renata Batochio disse...

Monica, que fofa que vc é! Amei seu comentário no meu blog! Fiquei suuuuper feliz! Seus trabalhos tb estào lindos! Quanto a sua pergunta, eu quase nao dou aula, faço uma ou utra brincadeira no salao de festas do meu prédio ou na sede do Scrapdiary, mas nao é nada assim com muita frequencia...Mas se vc quiser vir, eu te aviso na proxima vez que eu marcar alguma coisa, tá? Anote meu email: renata.batochio@uol.com.br
beijao e trata de me visitar sempre, hein?

Monica Ruibal disse...

Renata, vc não sabe como fiquei filez com seu recadinho, mostrei pra todo mundo, afinal é a renata, né ???
Gostaria muito de poder participar de alguma atividade com você....Pode deixar que ficarei de olho no seu blog...afinal sou sua grande fã !!!!
Obrigada pela atenção
bjs

Carmem Lucia Calvo disse...

Monica, obrigada por visitar meu blog! A caixa de fitas é da marca Coza, você compra com ou sem tampa e tem em vários tamanhos e cores.
Muito fofo seu blog!!! Estou linkando você lá no meu blog, OK?
Bjks!
Carmem