domingo, 14 de junho de 2009

Minha menina.....

Com esse lo vou participar do desafio proposto pela Dea, usar cortiça. Usei o Kiss lindo da Luzinha, brad's, estrelinhas brilhantes e amor !! No post anterior falei do niver da minha filhota, pois é 17 anos....daí resolvi fazer uma página com ela pequenina, resolvi fazer essa bem grandona. Essa foto nós ganhamos de brinde numa feira "Cães & Companhia", não tem data, mas acho que ela tinha de 2 a 3 aninhos...fofa, né ???
Esse foi o dia que compramos nosso cachorrinho Snoopy, era um bebê beagle lindo e bagunceiro.
Se passaram 15 anos e esse ai em baixo e nosso velhinho Snoopy, um cachorrinho fofo que nos alegrou muito, cresceu com meus filhos e faz parte da nossa família. Ele esta bem velhinho mesmo, não ouve , não enxerga e tem dificuldades pra caminhar, além de algumas verruginhas...mas não deixou de ser nosso cachorrinho.....
Em tempos de "Marley e Eu" quero deixar minha homenagem a nosso querido companheiro, fiel e alegre, sempre pronto a vir a nosso encontro.
Obrigada Snoopy, eu amo você !!




4 comentários:

Rose disse...

Maravilhosa sua página de scrap!!
Gostei da História do seu beagle, também tive um, muito lindo. quando eu o ganhei ele já era um cachorro adulto e depois de uns anos comigo, sentia-se muito sozinho e foi embora pra casa do antigo dono. (foi um verdadeiro abnadono que eu sofri...rs rs )O nome dele era Look, já veio com esse nome. Deixou muita saudade, algumas fotos.....
Beijos e boa semana!!

Anônimo disse...

Lindo Lo e muito fofo o Snoopy!!!
Adorei saber que tb vais fazer 21 anos de casada...em tempos de separação , não é pra qualquer um! heheheeh bjsssssssss
Tentei postar o comentário, mas não tava aceitando..tive que postar como anônimo..
Adri

Fernanda Isabel Marques Argoud - "Fê" disse...

Querida Mônica,
que blog lindo o seu e este LO da sua filhota está maravilhoso, amei!!
Tb amo cachorro... tenho um akita, mas acho pouco. Por mim seria uma cachorrada lá em casa! :D
Beijos, adorei teu blog, mesmo,

Julia Sáddi disse...

Oi Pat, prazer!
Adorei esse Lo com Fotona!
quase não faço, mas vou arriscar um!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi