segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Eu e a Gabi


Gabi e eu......

Eu
estava participando de um desafio lá no Scradiary e tinha que fazer um Lo com o tema chocolate, queria tirar uma foto minha com muitos chocolates, tipo chocólatra , como realmente sou..........mas não queria posar sozinha, nem pensei nos meus filhos, pois na idade em que estão....tudo é mico !!!
Foi aí que me lembrei da minha fiel escudeira, minha companheira e amiga de todas as horas: minha afilhada Gabi !!! Eram mais ou menos nove horas da noite e lá fui eu pra casa da minha irmã fazer as fotos, depois de tiradas, tinha que ir revelar, por que o desafio terminava a meia noite (sinistro, né ? )
Deu tempo, fizemos as fotos, revelei , fiz meu projeto, baixei a foto e postei no site às 24:03, tudo uma loucura...
Estou falando tudo isso pra dizer a vocês o quanto eu amo a Gabi, o quanto de cumplicidade temos, eu sou melhor perto dela, pois me torno mais criança e sempre nos divertimos muito !!!



Gabi eu te amo muito, muito !!

3 comentários:

Ronaldo disse...

Uma vez, fui convidado para uma festa a fantasia, e minha esposa teve a brilhante idéia de me fantasiar de chocolate.

Não, não derretemos chocolate e tomei banho disso, mas costuramos bombons pela minha roupa toda.

Fui chamado de gostoso e ganhei o premio de originlaidade ;o)

bjs

Paola*Péia disse...

Monica gostei do seu cantinho!

você perguntou sobre programas né? o melhor tanto faz se pra iniciantes ou veteranos é o photoshop!
A maior parte dos tutoriais de digi-scrap é feito pra photoshop! publiquei lá no SD alguns links pra quem tá começando...... a aula básica é muito boa (modéstia á parte....) se precisar de alguma dica é só falar!

rose vega fotografia disse...

Amei seu blog......
Essa história de chocolate..hummmm!
Também amo fotografia e percebi que vc edita as fotos, estão muito lindas.
Que programa vc usa e onde acha os enfeites pra colocar nos fotos??
Além do mais eu também tenho uma filha linda que acha tudo "pagando mico"
Parece que temos muitas coisas em comum!!
Sou uma blogueira novinha em folha, ñ sei se vou conseguir postar corretamente o comentário, mas gostaria de acompanhaar seu blog....
beijos.....