quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Minha maçãzinha cresceu !!


Essa é a Mariela, minha filhotinha !! A primeira vez que a vi, disse que ela parecia uma maçãzinha.....a maçãzinha cresceu e se tornou essa linda menina.....Seu nome é igual a de uma prima minha argentina que eu adoro e acho lindo.

Mariela vem de Maria a mulher das mulheres, de onde todas nós viemos !!

Da mamãe herdou a mania de cutucar as unhas com o alicate e de fazer e "comer" brigadeiro de colher ( podia ter herdado coisa melhor, né ? ), alías o dela e bem melhor que o meu e a fama do seu brigadeiro corre entre seus amigos.

Quando a Marinha chegou já tinha um irmão barulhento de 1 ano e 5 meses e desde pequena percebeu que tinha que conquistar seu espaço devagarinho , sem alardes, sem barulho...e assim é : chega de mansinho, vai conquistando e quando percebemos já estamos fazendo suas vontades sem pestanejar......

Ela ainda não sabe, mas vai ser boa cozinheira e tem muito jeito com as artes. As crianças as amam de paixão....e os gatos (animais e afins ) também, dos gatinhos aprendemos a gostar juntas, descobrindo dia após dia o carinho que esses animaizinhos tem a nos oferecer.

Temos uma música que diz tudo: "You'll be in my heart" do Phill Collins, além disso gostamos de maquiagem, de internet, de comprar coisinhas e de sermos mãe e filha !!!


MARI VOCÊ É A FILHA QUE EU QUERIA TER !!

EU TE AMO PRA SEMPRE

3 comentários:

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi Mô, acho tão linda a relação que voce tem com seus filhos, dois tesouros que voce e o Jorge criaram tão bem, PAIS AMIGOS mais do que o suficiente pra amar, serem amados,educar, respeitar e serem respeitados... Em fim exemplo a ser seguido...
Sou sua Fã, viu.
beijos ... Edi
*ps. Seu blog está cada dia mais lindooooo...

Mi disse...

Sua filha esta mesmo uma princesa!
Já estou com saudades, esse feriadão de carnaval parece que não acaba nunca!
Não fui passar o dia com vocês, não por falta de vontade, mas porque no carnaval em especial - não gosto de praia.
Aí fiquei torrando aqui em Sampa!
Mas valeu o convite e não esqueça do meu convite também héim!
Beijinhos

Anônimo disse...

Amo vcs !!!
Mô: a mãe postiça ou a irmã mais velha ? rs

Mari: uma linda bebezinha a pouco tempo atrás, e hoje esta moça linda e meiga pela qual eu tenho tanto carinho, carinho de irmã mais nova.

HUmmmm ..que saudades do brigadeiro de panela da Mô... bom saber que a Mari tá craque também rss !!!