quinta-feira, 23 de abril de 2009

"Gui, seu álbum tá pronto"

Nem sei por onde começar...este Lo tem tantos significados...mas ai vai:
Esta página é a última do álbum di Gui, que alívio...eu estava com isso na cabeça a tempos, que tinha que terminar, afinal ele já vai fazer 2 anos em julho.
Queria encerrar o álbum com uma foto minha e uma mensagem. Escolhi essa frase que é de uma música do Padre Marcelo e que tocou muito numa missa que fomos eu , o Jo, e a Tata grávida do Gui. Foi a primeira vez que a ouvi e isso aconteceu num momento muito especial na vida da Tata e do Guilherme, por isso me marcou muito, toda vez que a ouço lembro do Gui .......e de todos nós, pois todos somos fruto de um milagre de Deus, a vida é um milagre !!!
Aproveitei e fiz esse projeto pra participar de 2 desafios lá no ScrapDiary, um com letra de música, lembram ? Já havia comentado aqui.
E outro que é um lift de um Lo maravilhoso que a Thaisa fez e foi homenageada, ela merece, faz cada coisa linda !!!
Então é isso, mais uma missão cumprida
"Gui , demorou mas seu álbum tá pronto e eu gostei muito do resultado e adorei fazer essa recordação de um dia tão especial como seu 1º aniversário !!

Nenhum comentário: