domingo, 5 de abril de 2009

Qual é a música ??

Está rolando um desafio lá no Scrapdiary, proposto pela Adri que se chama : "Qual é a música ?" Devemos fazer lo's com letras de música, só que só valem projetos inéditos, que nunca tenham sido postados antes, por isso os meus não valem, pois já os postei.
Eu tenho algumas páginas com trechos de músicas, aliás eu adoro, então já que não posso postar meus lo's lá , decidi relembrá-los aqui.
Espero ter tempo de fazer um novo projeto pra participar do desafio com as meninas do Scrapdiary !!!

Música do Phill Colins, tema da minha vida com a Mari: " You'll be in my heart, always..."


Esse título tem tudo haver, música da Tina Turner para as "melhores" !


Desde que vi essa foto, essa música veio na minha cabeça, "se isso não é amor o que mais pode ser ? ", Jota Quest



Cidade Negra: " Amor que não se mede". Nós não temos laço familiar com a Tata, mas essa música pra mim quer dizer exatamente isso...não precisamos de um título, amor não se mede, independe se é família ou não, tem haver com afinidade, comprometimento...

Nenhum comentário: