domingo, 29 de março de 2009

Isabella


Hoje fui à missa como todos os domingos aqui do lado de minha casa. Já chegando perto da igreja percebemos uma movimentação diferente, imprensa e muita, muita gente com as camisetas em homenagem a Isabella.

Faz um ano que essa menininha faleceu. o caso mexeu com todo mundo, mas nós que moramos aqui bem próximo ao edifício London, parece que vivemos mais de perto esse caso, afinal, os helicopteros sobrevoaram nossa casa durante meses e tudo se passou neste arredores, inclusive os Nardoni e a mãe Ana Carolina de Oliveira também vivem aqui pertinho.

Esta missa me aproximou ainda mais do caso, ver a mãe de Isabella de perto, me emocionou muito, e a celebração foi muito linda.....muita gente chorando e rezando para que a Isabella esteja em paz lá no céu e para que sua mãe tenha fé e força para continuar nessa caminhada !!

Aproveito para dizer que esse Padre que acabou de chegar aqui na Igreja Nossa Senhora dos Prazeres é maravilhoso, faz uma homilia linda; seu nome é Padre Humberto, inclusive foi quem batizou a Isabella e conhece a família já há bastante tempo.

Coitada da Ana Carolina, a imprensa não desgruda dela, ficaram a missa toda com as cameras ligadas bem em frente a ela e sua família.

Só tenho que rezar por essa família para que eles fiquem fortes da fé e que não percam a esperança de dias melhores...

Bom Domingo !!

Nenhum comentário: