segunda-feira, 16 de março de 2009

Com vocês minha cunhada: CÈLIA !!

Esta é a mais nova blogueira do pedaço: minha querida cunhada Célia !!
Se é pra falar de mãe , não tem pra ninguém ela ganha de todas nós: tem 4 filhos lindos, carinhosos e tudo mais de "osos" que tem por aí !!
Mas se é pra falar de cunhada, "já ganhou, já ganhou" ela é a melhor, tá sempre por perto ( literalmente ) e ouve, me ajuda ; compartilha minhas dores e minhas alegrias e esteve sempre presente nos melhores momentos da minha vida !!
Já disse que minha vida teria menos graça sem a família dela...e agradeço a Deus por ela ser minha Cú !!
bjs

Um comentário:

Anônimo disse...

Ai que lindo...ADOREI!!!

Mas o pessoal vai pensar que é a maior rasgação de seda, né???
Nem ligo...pq é tudo muito verdadeiro...Obrigada!!
Te amo!!
Bjs!!