quarta-feira, 18 de março de 2009

"O Céu é o limite"

Pra tentar ficar mais animadinha, afinal meu gatinho não apareceu, vou começar a me organizar para a nova troca que estou participando lá no SD: " O Céu é o limite ".
Vale nuvem, arco-íris, estrelas, lua, cometas, chuva, pássaros, sol, avião, balão, foguete, pára-quedas e tudo mais que pode haver no céu.
Eu estou super ansiosa como sempre, e meu grupo esta nota 10. olha só que turminha fera:

Simone
Thaisa
Cyn
Adriana
Rosana
Silpiercing
Angela
Maria Julia
Tatty e
Eu
Cada uma tem que enviar um item ( para as nove),para a organizadora, que é a Simone, esta formará os kits e envia a cada participante. Eu enviarei enfeitinhos de metal com o tema " céu". não é super legal....Vocês não imaginam a delícia que é abrir a caixa cheia de surpresinhas...tem até guloseimas e um "mimo" surpresa.
Esta é minha 3ª troquinha, as anteriores foram "frutinhas" e "bichinhos que voam"....amei ...e dessa vez não será diferente !!
Quando a minha chegar, mais ou menos no fim de abril, venho aqui postar as fotos, pra dividir com vocês minha alegria de fazer novas amizades !!




2 comentários:

***TATTY* disse...

Olha, pode passear por lá sempre viu!!!
Vou colocar um link do seu blog no meu.
BJUS

Simone Beniste disse...

oiiieeee,
espero q a troca seja um sucesso!!!
tô muito animada e já comprei meus itens... só faltam os cartoes!
bjs,
Si