quinta-feira, 26 de março de 2009


27 de março de 1989, nascia Marcelo Rodrigues Dans, meu primo, filho mais novo da minha prima Rosa, ela já tinha dois filhos : o Alex e o Fábio. Depois de mais de 13 anos, engravidara de novo e sem esperar o Ma chegou.....foi um filho muito amado, um irmão paparicado, um neto adorado e um primo muito, muito especial em nossa família !!
Já aos 10 anos apareceram as primeiras complicações de saúde, foi uma luta feroz contra a púrpura e por último a leucemia.
Minha prima Rosa tirou forças não sei de onde, sempre a seu lado, anos e anos de hospitais, internações, plaquetas, transfusões, busca por um doador aparentado que não apareceu, até o transplante de médula osséa em julho.
O Marcelo sempre suportou tudo calado, feliz, sem reclamar de nada, ao contrário, sempre "ele" dando força aos outros, sempre com esperança no dia seguinte.
Foram tantas quimioterapias, tantas injeções, privações alimentares, isolamento , máscaras e o Ma sempre forte. O transplante é muito invasivo, judia demais, exige demais do corpo e nem esse corpão forte, nem mesmo a fé e força do Marcelo aguentaram......
Amanhã é aniversário dele e como disse sua mãe " Vai ter festa lá no céu ", dizer que o Ma era especila todo mundo diz, E É A PURA VERDADE.
Mande muita força pra sua mãe, ela precisa muito !!!
Marcelo EU TE AMO MUITO, sinto muito sua falta, vamos estar na missa do seu 20ª aniversário, comemorando a sua curta existência .......

Nenhum comentário: