terça-feira, 26 de maio de 2009

Meus lo's do Fun Scrap II

Esse é o projeto da Dea, lindo, né ?? Esse foi o mais trabalhoso...terminei em casa....


Aqui as coisas que me deixam "crazy"......tudo com fotinhas 3x4....

Adorei essas fotos preto e branco...enfim amei esse projeto !!


Aqui o Lo da Kátia, foi o que mais mudei, pois tinha mais fotos que queria colocar...amei retratar o meu dia-a-dia !!!



Os dois projetos a seguir são da meiga Megui
Uma homenagm aos meus amigos Augusta e Carlinhos, essa festa foi inesquecível, o projeto também ficou show !!


Por último um lo com as pessoas que dão mais cor a minha vida, esse é o mais colorido e vibrante...adoro !!!
Amei o Fun Scrap II e já tô pronta pro FUN SCRAP III
bjs






2 comentários:

Elisângela disse...

Parabéns Mo, seus lo´s estão lindos!!!

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Que lindos Mô, voce está se supernado a cad projeto, hein??
Um mais lindo que o outro... Parabéns!!!
Tenha um lindo dia!!!

Beijos ♥ Edi