sexta-feira, 1 de maio de 2009

Poço dos desejos

Ganhei 3 moedinhas da minha amiga Miriam, para jogar no poço e fazer 3 desejos




Regras:
Você acaba de ganhar 03 moedinhas par lançar no poço, com 03 desejos.
Liste aqui quais 03 desejos que pretende realizar até o ultimo dia do ano de 2009;
Depois mande 03 "moedinhas" para três colegas blogueiras e avise através de um recadinho que ela deve consultar seu blog para seguir as mesmas regras;
Para finalizar, deixe um comentário para quem lhe mandou as moedinhas, assim você saberá que a pessoa leu seu recadinho.
Boa sorte! Em dezembro, vamos checar se deu certo!
Vamos lá!

Meus desejos:
- Que o meu marido consiga um emprego novo, que o realize e nos deixe mais seguros;
- Uma super hiper mega máquina fotográfica;
- Um carro novo

Se Deus quiser em dezembro virei aqui conferir e BINGO !! Tudo realizado !!
Vou dar 3 moedinhas para minhas amigas: Célia, Edi e Elisângela

4 comentários:

Mi disse...

Adorei sua listinha de desejos.
Com certeza em dezembro de 2009, vamos comemorar.
Beijo grande.

ミ★ є∂ι ★彡 disse...

Oi Mô, passei aqui pra pegar minhas moedinhas...
Tava precisando mesmo... rsrs
Adorei, obrigada por lembrar de mim.
Vou fazer meus pedidos e espero que voce consiga realizar os seus.
Bom fim de semana...

Beijos ♥ Edi

Elisângela disse...

Oi Mô, passei para pegar minhas moedinhas...
Boa sorte para vc...Bjnhos.

Elisângela disse...
Este comentário foi removido pelo autor.