quarta-feira, 13 de maio de 2009

Troca "O céu é o limite "

Agora, como quase todas já receberam suas caixas, já posso mostrar os kits que enviei para a troquinha "O Céu é o Limite", essa troca teve uma centralizadora que eu adoro a Simone Beniste, faz tudo com tanto carinho, obrigada Si !!
Meu Kit deveria conter metais com o tema : céu.
Acontece que os metais são caros e não fazem vista são pequenininhos, mas consegui comprar um metais bem legais que todas vão usar bastante..Também coloquei uma borboletona linda e uns pregadores de borboletinhas....

Tinha que enviar um mimo pra cada um, é escolhi essa bolsa ecológica que por acaso tinha bichinhos que voam no céu !!


Aqui os cartões que mandei pra todas as meninas...adorei participar dessa troca.
No próximo post, vou mostrar minha caixa que chegou ontem...tá um luxo e eu pareço uma criancinha de tão feliz com meus brinquedinhos novos !!!

3 comentários:

Caleidoscopio disse...

oi Monica!!!
adorei o seu kit!!! fez o maior sucesso entre as meninas!
já vi os mini pregadores q vc mandou sendo usados numa pagina da Dri Noleto, depois passa no blog dela.
olha, tb postei foto da troca com o kit de todo munnnndo...
vai lá!
bjs,
Si

Sil disse...

Monica esta bolsa é tudo de bom,amei seu kit cheio de carinho,mt obrigado!
To aqui olhando a paella com água na boca...que família linda vc tem!

Sil disse...

Ah no projeto 1 aninho,aquela maçazinha é minha viu,rs!